Wednesday, June 8, 2011

Atenção mamães! Proteger a visão do seu filho é muito importante!




Você sabia que até os 25 anos de idade o organismo humano ainda não oferece uma proteção visual adequado contra os raios solares? 

As crianças possuem uma sensibilidade muito maior que os adultos e as principais queixas que os pequenos fazem são que seus olhos lacrimejam e ardem quando exposto a luminosidade. 
  
Quando coloquei um óculos Julbo pela primeira vez em minha filha, que na época possuia apenas 8 meses, percebi que ela sentiu um certo alivio. Pra falar a verdade ela simplesmente adorou! Tenho até foto desse momento!
  Quanto mais cedo você acostumar seu filho, melhor! Vivemos no Brasil e nossas crianças estão diariamente expostas ao sol. E estamos habituados a ir a praia frequentemente. O óculos de sol irá proteger seu filho dos raios solares, da poeira e fumaça da cidade (isso também irrita muito os olhos), da areia da praia e até do sal da água do mar!
 
A Julbo possui a linha Baby, exclusiva para bebês de 0 meses e crianças de até 4 anos. Com um design ergonômico que adéqua-se facilmente a morfologia facial dos bebês, com hastes sem junção, o que impossibilita a quebra e garante a durabilidade.

O modelo Looping, por exemplo, pode ser usado tanto para cima como para baixo, garantido uma excelente e confortável adaptação. Esse modelo é sucesso mundial entre mães e bebês desde o seu lançamento! É o óculos infantil mais vendido no mundo inteiro!

Todas as lentes Julbo são categoria  óptica 1, garantindo 100% de proteção contra os raios UVA, B, C e radiação. Leves e inquebráveis, elas  também possuem uma grande durabilidade, resistência aos solventes e proteção anti-risco. A armação é BPA Free!


Seu filho vai amar! E pelo fato dos óculos de sol Julbo serem leves e se adaptarem perfeitamente a face do seu filho, não irá atrapalhar a diversão e nem incomodar. Ele nem vai sentir que está usando.

 
Você poderá encontrar a linha Baby da Julbo no mês de Julho de 2011 na Planeta Bebê.

Avenida Santos Dumont, 3757 - Aldeota
Fortaleza - CE

Para fazer sua reserva na Planeta Bebê, ligue: (85)3267-5929

Se você é logistas, ligue: (85) 81492842

No comments:

Post a Comment