Friday, June 17, 2011

Mamãe, quero sair igual a você!

Ver mãe e filha em sintonia é muito lindo!
E a sintonia vale também nas roupas.
A cada dia vejo mais marcas entrando na onda e oferecendo coleções lindas!
Comecei a adotar essa combinação comprando um par de Melissas para mim e outro para minha filha, que são modelos bem parecidos.
Ela adorou e se eu ponho a minha ela corre e coloca a dela também! Fica ao meu lado e diz toda feliz "estou igual a mamãe!".

 Mini Melissa Aranha
Melissa Aranha

Depois das sandálias, parti para outras combinações.


A blusa fez o maior sucesso e até hoje, se ela veste a dela, pede logo para que eu ponha a minha também!

 O look não precisa ser idêntico. Vale peças de estilo e estampa parecidos.


Veja algumas combinações dos famosos:

Katie e Suri

Gloria Maria foi flagrada usando roupa igual a da filha e confessou: “Ela adora!”

 
Camila Pitanga e Antônia

Faça isso por diversão e só se sua filha gostar!

Vejam algumas peças da Julbo mãe e filha em sintonia!

 
Modelo Fly para as mamães.

 
Modelo Débora - de 6 a 10 anos
 
Modelo Looping 3-  de 2 a 4 anos.




Em Julho na Planeta Bebê!
Avenida Santos Dumont, 3757 - Aldeota
Fortaleza - CE

Para fazer sua reserva na Planeta Bebê, ligue: (85) 3267-5929

Se você é logista, ligue: (85) 81492842 / (85) 31810105




No comments:

Post a Comment