Thursday, June 9, 2011

Você já programou suas férias de Julho?

As Férias estão chegando!


Férias em família pode ser um momento de intensa união, de programas conjuntos, de solidariedade e diversão. É um tempo sem igual, que bem aproveitado poderá ser relembrado ao longo de toda a vida tanto dos adultos quanto das crianças e adolescentes.
Nem todo mundo tem a sorte de tirar uns dias livres em Julho e curtir um lugar diferente com a família. Mas, vou passar umas dicas pra quem tem essa disponibilidade e vive em Fortaleza

Sei que viajar não é muito fácil pra quem tem filhos. A viagem precisa ser planejada e o destino estudado para não haver nenhum problema.  E pra que tem filhos menores de 1 ano, a programação é redobrada!

Para  quem possui somente 1 semana ou 4 dias, aí vai a primeira dica de lugar!


A Ilha do Guajirú fica a 3 horas de Fortaleza. Com pousadas aconchegantes na beira do mar, o lugar é muito tranquilo! Atividades não irão faltar! Um mar lisinho e tranquilo para as crianças se divertirem, passeios de barcos para fazer e ainda tem o progeto Tamar que fica em Almofala, cerca de 15 minutos de distância, onde se encontram tartarugas marinhas em observação e recuperação. Um programa para toda a família!


A Ilha do Guajirú fica a 5 minutos de Itarema, onde encontram-se farmácias, supermercados e restaurantes.
Uma dica de pousada é a Pura Vida Club. Lá você encontra quartos confortáveis, um lounge legal para curtir o visual e ainda tem um gramado na frente da praia para as crianças brincarem. A noite tranquila e estrelada oferece um pouco de romance aos pais! E a pousada ainda possui um restaurante, onde pode-se sempre pedir um peixe fresco!


Para os papais que são esportistas, vale um passeio de kayak. As condições são perfeitas para os kitesurfistas também. Para quem não pratica ainda, a pousada oferece cursos de kite.
Como chegar: Pela CE 085 (sol poente ) a partir de Fortaleza . A distância é cerca de 180km.

                             http://www.puravidaclub.com.br/pt/pousada.html

Dicas: Em julho venta muito. Na mala das crianças e até na sua não poderá faltar um casaquinho pra se proteger do vento a noite.
Muito protetor solar para os pequenos, chapéu e  um óculos de sol Julbo para proteger do sol!
Chequem 2 modelos para meninos e meninas de 6 a 10 anos!




Modelo Ozone para meninos. Disponível em cores variadas!


 Modelo Kitty para meninas. Também disponível em cores variadas!

Em Julho na Planeta Bebê!
Avenida Santos Dumont, 3757 - Aldeota
Fortaleza - CE

Para fazer sua reserva na Planeta Bebê, ligue: (85) 3267-5929

Se você é logista, ligue: (85) 81492842 / (85) 31810105

No comments:

Post a Comment